quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

'uma noite...

Dei dois passos e meus pés já estavam na água. Ela ia e vinha bem morninha, bem limpinha. A transparência refletia a luz prateada da lua. Os ventos já haviam mudado a direção. Eu respirava profundamente. Tudo estava no mais absoluto silêncio. Minha roupa branca esvoaçante voava com o vento e molhava com a maré tranquila daquela noite. As estrelas não poupavam o brilho, nem por um segundo. Eu deitei então para olhá-las e admirá-las. Meu cabelo solto, o vento e a praia davam uma sensação de liberdade. Então fechei os olhos e dormi profundamente, como se mais nada existisse.
                                                 noite


                                                                                                             Beks'                                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário