sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

'o mais lindo sonho

Ela só sonhava uma vez a cada dois anos. Era como se ela tivesse que ver aqueles raros sonhos como situações reais, porque ela sabia que ia passar logo...Talvez por ter sido muito longe, ou um pouco assustador e ela fugira, ou por que não era algo que ela realmente quisesse sonhar. O último deles havia feito lágrimas, um mar delas, na verdade. Ela então sonhou mais uma vez um novo sonho, e com medo daquilo virar um pesadelo, fugiu! Correu o mais rápido que pôde e parou num vale escuro de hipocrisia e prepotência. Tentou sair, mas a luz do sonho não aparecia. Era como se o sonho apreciasse o pesadelo dela, porque ele estava lá escondido. Ela gritava por ele, mas nada acontecia. Então ela acordou! Com sentimento de culpa e arrependimento, por ter fugido do sonho mais lindo que ja existiu. Ela ficou triste, porque não tinha como saber se era mesmo um sonho e ela descobriu só após entrar no pesadelo. Por que ela não conseguia voltar pro mesmo sonho? Ela tentava muito, mas agora ele fugia dela. Ele enganava ela...dizia baixinho pra ela não desistir, mas NUNCA aparecia. Ela tentou esquecer esse sonho lindo, mas nenhum era tão perfeito quanto aquele. Nenhum fez ela esquecer o pesadelo como aquele...Aquele sonho era único, e agora ele estava em busca de novas mentes.  E por mais idiota que parecesse ela ainda tentava sonha-lo, mesmo sabendo ser impossível conseguir. Porque ela realmente amou como nunca pudesse imaginar.

Um comentário:

  1. Poxa você gosta mesmo de conversar, é tão bom poder compartilhar...
    Linda a mensagem!!!
    Parabéns!
    E olha
    Eu tenho um site a um tempinho, e agora eu fiz um blog pessoal, espero que dê certo, só que a minha ideia é diferente, lá todo mundo vai poder contar uma história também, depende da votação do assunto, se sobre amor, relacionamento, amizade... etc
    Quem sabe vc não goste e queira participar, como eu vi aqui que vc gosta de conversar, então é uma boa...
    Se quiser, pra entrar no meu blog pessoal tem um link lá no meu site e só entrar atravez dele, ou vai abrir uma pagina automatica ja com ele...
    Um beijão

    ResponderExcluir