quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

'o começo, o abraço

bests

Sejam bem vindos. 
Na verdade eu tenho costume com blogs ha um tempo, mas não com blogspot.
Meus textos não agradam a todos, mas eu faço o meu possível para que eu não foque em apenas um tema.
Vou variar, mas tudo vai falar da vida, seja no amor, nas amizades, sonhos, aflições. Normalmente escrevo em prosa, mas as vezes baixa o vinícius de morais em mim e ai pronto!
Gosto também de postar pensamentos da Clarice Lispector, Vinícius ou trechos de algumas musicas.
O que estará escrito pode simbolizar o que eu estou vivendo, no entanto, nem sempre isso acontece.
Espero que gostem (:

Quando abraço é "o abraço" é quando me sinto livre... Pra viver e sonhar. Quando o abraço é ‘’aquele’’ a minha vontade é voar, minha cabeça gira e eu abro um sorriso. Sinto o doce sabor da alegria na minha boca. Respiro o ar puro da sinceridade. Sinto o vento bater no meu rosto. Visualizo a imensidão do mar e o infinito do céu. Tudo ganha cores e vida, as pessoas são como anjos e a terra vira o céu. Sinto o céu inteiro e as estrelas. Sinto a luz do sol invadindo o meu quarto, e a luz da lua iluminando meus pensamentos mais íntimos. Sinto os melhores sonhos. Sinto a noite e o dia, se misturando numa aurora de sentimentos mágicos. Sinto a música e a dança. Sinto o desabrochar de uma rosa. Sinto O ABRAÇO.
Beks:*

Um comentário:

  1. Nada melhor do que as palavras certas para nos expressar não é? Beijo fofa. www.wonderoneday.zip.net

    ResponderExcluir