quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Abraço Teu

Um dia, acordei antes do alarme. Acordei com uma saudade tão grande. Saudade daquele abraço, que eu ganhava de vez em quando. Saudade do sorriso dele, que acompanhava o abraço. Saudade do pulsar dele, Saudade dele deitar no meu ombro. Queria voltar lá, e se a sorte resolvesse colaborar comigo, que eu pelo menos o visse. Era dia 11 de junho. E de noite eu fui. Fiz de tudo pra ir. Depois de um mês sem vê-lo, eu por sorte o vi. Tão rapidamente, tão intensamente. E só deu tempo pra um abraço. Voltei para casa.
Eis o que senti, eis o que eu pensei, eis o que escrevi:


Abraço Teu

Abraço é bom, conforta e acalma. Abraço é dor amenizada. Abraço que nunca é excesso. É a luz nos braços manifestada. É o sentimento falado, sentido. É o amor da forma profunda, é o porto seguro e firme. É o que tira-nos da angústia, do choro. Muda o semblante triste. O abraço: conexão das nossas almas...Importante, iluminado, água. Protege das chamas que nos invadem e dão emoção... É alegria, energia, tudo que nos eleva. É como abrigo nas tempestades que afligem o coração.
Mas nenhum abraço é como o teu. Que vem com teu sorriso junto. Que me extasia e ilumina. Que me faz te abraçar mais e muito. Teu abraço...É aquele lento, com música ao fundo. Que tudo para, não sinto mais nada, somente teus braços abraçando meu mundo. Abraço de sol, o teu, e traz tudo que eu mais preciso. Traz o preenchimento do vazio que as vezes sinto. Me renova, me alegra...É um abraço eterno. Se faz infinito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário