quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

''enjoy the day''

Estou feliz.Por favor não tire isso de mim. Eu estou pronta pra sair, pra alguma festa, um local divertido e cheio de gente. Quero mesmo esquecer os problemas! É verão, são ferias e o sol me chama todo dia pra aproveitar.Não tire isso de mim, porque a culpa não é minha se você não é tão feliz assim. Não se rouba alegria. Isso é coisa para medíocres.Eu preciso dançar, abraçar e sorrir. Enquanto você e essa sua vida sem graça te prendem ai.Me sinto bem como nunca. E não é sua arrogancia que vai me  fazer mudar.  não critique isso, apenas ''enjoy the day''.

2 comentários:

  1. Oieeeee, poxa que lindo bekinhaaaa o texto, parabéns! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Boas amigas podem contar sempre umas com as outras. Conte comigo bekinha. (yn)

    ResponderExcluir